Debates abordarão as inovações que o setor da bioenergia necessita | UDOP

Porceredajunior

Debates abordarão as inovações que o setor da bioenergia necessita | UDOP

2º Seminário UDOP de Inovações

 

Fonte: Agência UDOP de Notícias

Um seleto grupo de especialistas irá debater as inovações que o setor da bioenergia necessita durante o 2º Seminário UDOP de Inovações . O evento será realizado em Araçatuba/SP, nos dias 27 e 28 de novembro e conta com apoio governamental do Ministério da Agricultura (MAPA) e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). 

Serão dois debates, que complementam a programação de seis salas do evento (quatro agronômicas e duas industriais). No primeiro momento, deputados irão discorrer sobre os gargalos que o setor sofre e também sobre inovações no segmento. Entre os deputados confirmados estão Arnaldo Jardim (Deputado Federal -SP e Presidente da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético); José Vitor de Resende Aguiar (Deputado Federal — MG) e Itamar Borges (Deputado Estadual – SP e Presidente da Comissão de Agricultura e da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista da Alesp).

Também estão convidados os deputados federais: Enrico Misasi (SP); Franco Cartafina Gomes (MG); Humberto Rezende Pereira (MS); Raul Jean Louis Henry Júnior (PE); e os deputados estaduais Reinaldo Alguz (SP) e Bernardo Bartolomeo Moreira (MG).

“Inovando para o futuro sustentável da Bioenergia” será o tema do segundo debate que reunirá autoridades do setor sucroenergético, com moderação do presidente da Consultoria Canaplan, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, Caio e participação de Abimael Cereda Junior, diretor executivo – Geografia das Coisas; Gonçalo Pereira, professor titular do Instituto de Biologia — UNICAMP; Joel Soares Alves da Silva, diretor de operações – Jalles Machado e Luiz Paulo Sant´Anna, diretor geral — Cevasa.

A programação completa do evento está disponível evento aqui.

As inscrições para o 2º Seminário UDOP estão abertas no site do evento ou clicando aqui. Cada usina associada UDOP tem direito a 25 inscrições isentas. Sindicatos e Entidades parceiras da UDOP tem descontos especiais. 

Sobre o autor

ceredajunior administrator

| Transformação Digital Territorial |