Tecnologias & Inovações em Corte, Transbordo e Transporte (CTT)

PorAbimael Cereda Junior

Tecnologias & Inovações em Corte, Transbordo e Transporte (CTT)

14º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial | ESALQ-LOG
10/04/2017

Evento internacional com empresas, centros de pesquisa e pesquisadores do setor Sucroenergético organizado pela ESALQ-LOG reuniu Imagem, Case, John Deere, Odebrecht, Raízen, São Martinho, CTC, Unica, CEOX, Queensland University of Technology, University of Illinois: saiba mais.

O Consultor e Palestrante Abimael Cereda Junior apresentou as novas dimensões e possibilidades reais da Transformação Digital no Agronegócio para o setor de Corte, Transbordo e Transporte de Cana (CTT) na décima quarta edição do SILA – Seminário Internacional em Logística Agroindustrial – em uma mesa redonda com a participação da Case e John Deere. Clientes e parceiros da empresa também estiveram presentes, apresentando soluções no evento, o que reforça a presença no setor Sucroenergético.

O Seminário Internacional em Logística Agroindustrial (SILA), promovido anualmente pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), busca reunir, num mesmo ambiente, agentes ligados ao meio acadêmico, às instituições públicas e às empresas privadas para promover e facilitar a discussão de temas relevantes relacionados à logística do agronegócio. Fonte.

Em 2017, o SILA em a sua 14ª edição teve como tema central o “Corte, Transbordo e Transporte de Cana”, em um dia repleto de conteúdo e discussões, onde profissionais de todo o país tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos, buscar oportunidades de negócios, fazer networking, conhecer tendências e aprimorar a gestão de suas empresas.

Sobre o autor

Abimael Cereda Junior administrator

Quer criar mapas e aplicativos online gratuitamente?

| Transformação Digital Territorial |