[Live #6]Perguntas & Respostas com participação de Especialistas

PorAbimael Cereda Junior

[Live #6]Perguntas & Respostas com participação de Especialistas

“Um pouco de Geografia das Coisas #6”
21/02/2017

Algumas perguntas, dúvidas e sugestões foram enviados por meio do formulário de “Interação” e nesta live algumas delas serão apresentadas, abrindo-se a discussão. Tive a honra de ter a participação do Prof. Rui Santos, Coordenador do LabGIS-UERJ,  Prof. Rafael Beltrán Ramallo da UNIGIS Latin America, direto da Bolívia, Prof. Sergio Röhm, Coordenador do NGeo-UFSCar e Samuel, Vitória e Ivan da Geomeridium, empresa de Campinas – SP. Assista agora na Live #6 “um pouco de Geografia das Coisas” as questões sobre Educação, Tecnologia e Geografia.

Para não esquecer das próximas discussões ao vivo, assine o Canal e clique em definir lembrete. Assista mais em: http://videos.mapps.rocks

Mande suas dúvidas e sugestões de temas em Interação com Eventos ao Vivo (lives) e, se já participou, deixe sua presença registrada no mapa interativo!

Mas afinal, que série é esta? A série “um pouco de Geografia das Coisas” surgiu após reflexões pré e pós-palestras que ministro em Universidades, Institutos de Pesqusa, Escolas e empresas no Brasil, bem como desdobramentos dos artigos e outros materiais publicados neste blog.

Sobre o autor

Abimael Cereda Junior administrator

| Transformação Digital Territorial |