Transformação no Campo: um novo Solo Digital

PorAbimael Cereda Junior

Transformação no Campo: um novo Solo Digital

Café GIS Floresta & Encontro de Soluções GIS para Usinas
20 de julho e  27 de julho de 2016

CafeGISFlorestaCom a presença das principais empresas do setor Florestal e Sucroalcooleiro do Brasil, a Imagem promoveu dois encontros para discussão, interação e criação de novos negócios, o “Café GIS Floresta” e o “Encontro de Soluções GIS para Usinas”.

DemoAgroPude participar com a palestra de abertura “Transformação no Campo: um novo Solo Digital“, apresentando como as dimensões Espaço e Tempo são categorias inerentes à geração de conhecimento, bem como, por meio de exemplos práticos, ela se concretiza no agronegócio.  As empresas apresentaram cases reais de sucesso, além de mesa de discussão e espaços de integração.

CafeGISUsina

“O 1º Encontro de Soluções GIS para Usinas foi um grande marco da nossa atuação nesse setor. Reunimos mais de 50 participantes de 18 empresas e proporcionamos uma intensa troca de experiências com apresentações realizadas pelos clientes e exemplos  de gestão eficaz com o uso da Plataforma ArcGIS.  Também foi um momento para reforçarmos o nosso posicionamento e nossa visão para o setor Sucroenergético”, afirmou Fábia Bem, Diretora de Agronegócio na Imagem.

 

Sobre o autor

Abimael Cereda Junior administrator

Quer criar mapas e aplicativos online gratuitamente?

| Transformação Digital Territorial |