5º Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade (SIGABI) UFRRJ – ITR

PorAbimael Cereda Junior

5º Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade (SIGABI) UFRRJ – ITR

5º SIGABI – Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) / Instituto Três Rios (ITR)
22 e 23/06/2016

20160623_150904_Pano

SIGABI-PalestraAbimaelO 5º Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade (SIGABI) é uma iniciativa dos professores do Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental do Instituto Três Rios / Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, juntamente com os discentes do curso em questão e Gestores Ambientais formados pela Instituição.

Este evento tem como objetivos principais a divulgação dos resultados de pesquisas dos alunos de graduação em Gestão Ambiental e áreas afins, o intercâmbio de ideias, a inserção de novos talentos na comunidade científica e a integração de profissionais e estudantes de graduação, especialização e pós-graduação (fonte: página oficial).

SIGABI-ReuniãoInstitucionalMinha palestra, que avançou no tempo sem saída dos participantes ou mesmo alertas para parar foi muito produtiva, tendo como tema a “Gestão Estratégica Sustentável e a Inteligência Geográfica: Mapas para Decisão“. Também ocorreu uma reunião institucional com a Diretoria do Instituto Três Rios, conforme a página oficial.

SIGABI-Abimael e Sady

Prof. Abimael e Prof. Sady

Aproveite e conheça o case com uso de Drones desenvolvido pelo Prof. Sady Menezes da UFRRJ/ITR.

Tem interesse em levar a Transformação Digital com Inteligência Geográfica para a sua Universidade ou evento? Entre em contato agora.

Sobre o autor

Abimael Cereda Junior administrator

Quer criar mapas e aplicativos online gratuitamente?

| Transformação Digital Territorial |