Sistema Labgis anuncia nova parceria na área de Educação

PorAbimael Cereda Junior

Sistema Labgis anuncia nova parceria na área de Educação

Labgis (Núcleo de Geotecnologias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e Geografia das Coisas (Georesults) anunciam parceria
20/12/2017

A Educação tem sido foco de ações do Sistema Labgis/UERJ desde os níveis mais básicos, onde reúnem-se iniciativas como o evento Foro Mundo UNIGIS Rio, o projeto “Nós Propomos Rio! Cidadania com Inteligência Geográfica”, o debate sobre Infraestruturas de Dados Espaciais nas Instituições Acadêmicas (IDEIA) e um conjunto de cursos e capacitações aos professores e gestores.

Para fortalecer ainda mais essa frente já para o início de 2018, o Sistema Labgis/UERJ anuncia a parceria com o Prof. Dr. Abimael Cereda Junior, do Portal Geografia das Coisas, ao qual damos boas-vindas ao nosso time.

Fazer parte da ‘Comunidade Labgis’ é uma grande honra. Desejo contribuir com as iniciativas que aplicam Inteligência Geográficas na Educação. O ano de 2018 apresentará grandes transformações, desafios e possibilidades aos Professores e Alunos que já vivenciam em seu dia-a-dia as Tecnologias e a Geografia em seus multimeios., afirmou o CEO da Georesults, empresa responsável pelo Portal Geografia das Coisas.

O Sistema Labgis anunciará em breve iniciativas fruto dessa parceria. Recebemos um reforço de peso em nosso quadro de especialistas e para a nossa busca de realizar o potencial das Geotecnologias junto a uma parcela ainda maior da sociedade., afirma José Augusto Sapienza, coordenador acadêmico.

Conheça mais sobre o tema assistindo o vídeo:

Sobre o autor

Abimael Cereda Junior administrator

| Transformação Digital Territorial |